Recomeçar

l

por Úrsula Freitas

Postado em 19 de julho de 2018

Quase 6 anos depois. Caramba. Não imaginava um dia me sentir inspirada novamente a retomar isso aqui. Foram várias novas coisas: projetos, ideias, pessoas, lugares, trabalhos, comidas, amores, viagens, inspirações.. um mundo. Um mundo novo!

Confesso que nunca cogitei abandonar o blog definitivamente. E, se o fizesse, provavelmente voltaria atrás. Gosto de escrever desde sempre. De colocar tudo no papel, clarear os pensamentos, desabafar comigo mesma, espalhar amor e às vezes até poesia.
Tive outros momentos de insights e vontade de voltar logo. Tive o estímulo de uma amiga linda pra voltar logo. Mas, tive também algumas desculpas. Tempo, foco, disposição, inspiração.
No fim, eu sempre acabo percebendo que não adianta forçar a barra. Por mais que eu tenha insistido (e que ainda vá insistir), não adianta. É um grande clichê, mas tudo tem o tempo certo pra acontecer. E, sério, quando a gente para pra pensar e refletir na vida, o passado parece todo programadinho para chegar no presente. Os acontecimentos se entrelaçam, se costuram, se remendam. Às vezes alguém ou algo traz um bordado, outras vezes um rasgo. A vida é um grande patchwork. Um grande trabalho cheio de retalhos. Dias coloridos, estampados, dias cinzas e desgastados.

Nostalgias e filosofias de lado (ou não), eu tô de volta nesse cantinho. Agora muito mais aconchegante, mais clean, mais íntimo e bem do jeitinho que representa o meu momento atual.
Pode vir comigo. A gente vai rir muito junto, chorar também, compartilhar, partilhar e se abraçar. Porque textos abraçam. Histórias somam, encantam.
A casa aqui vai tomando formas aos pouquinhos. Bem como a morada física e espiritual. Ainda faltam manta para o sofá, luzes amarelas, móveis, plantas, acessórios, incensos, chinelos, detalhes, yoga, meditação. Ainda falta wifi. Falta a mesinha do home office.
Por outro lado, tá sobrando bênçãos, amor, vontade, sonho, criatividade e acolhimento. 
Eu tô de braços abertos. Para ficar e para voar.
Eu tô de braços abertos para a vida.

A gente se vê. Por aqui, por aí, pelo mundo.
_
Para essa volta e para esse post, deixo aqui o álbum lindo do Tim Bernardes pra você ouvir: 
https://open.spotify.com/album/5MCqEdFGL3K7ZZavFcJdhb (aproveito para dizer que tô no Spotify como ursulafreitas e tem som de todo tipo por lá. Sou a louca das playlists!)
Bons pensamentos! <3
_
um cheiro e muita luz!

ursa.

com amor

Base atual

Aracaju | SE

Próximas bases

Piatã | BA
Varginha | MG
São Paulo | SP

 

Contato

5 + 3 =

criado com amor, ❤ por